Ir direto para menu de acessibilidade.

Vem aí, III Samat.

Em novembro de 2015, de 23 a 27, a Famat, do Instituto de Ciências Exatas (ICE), estará realizando a III Semana Acadêmica do Curso de Matemática (SAMAT). Neste ano a novidade será sua realização concomitante a do I Encontro de Estudantes de Matemática do Sul e Sudeste Paraense (EEMASSP), evento promovido pelo Centro Acadêmico do Curso de Matemática da Unifesspa, Campus de Marabá (CAMATMA).

Juntos, os dois eventos oferecerão uma programação científica e cultural diversificada para professores da educação básica e do ensino superior, estudantes de matemática e áreas afins, egressos do curso de matemática e estudantes de pós-graduação da região sul e sudeste do estado do Pará.

Breve estarão abertas as inscrições para submissão de trabalhos e participação no evento.

Aguardem!