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Estatísticas

A seguir são disponibilizados as estatísticas e a pesquisa de satisfação, atualizadas em tempo real, do sistema de atendimento da FAMAT (Ocomon - atendimentofamat).

TEMPO PARA ATENDIMENTO DO CHAMADO
    (Tempo entre a abertura do chamado e o início do atendimento)

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TEMPO PARA RESOLUÇÃO DO CHAMADO
(Tempo entre a abertura do chamado e a conclusão do chamado)

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CHAMADOS POR LOCAL DE ATENDIMENTO

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CHAMADOS POR ÁREA DE ATENDIMENTO

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QUANTIDADE DE CHAMADOS POR DATA

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QUANTITATIVO DO GRAU DE SATISFAÇÃO

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QUANTITATIVO DE GRAU DE SATISFAÇÃO POR ÁREA

  Muito Satisfeito  
  Satisfeito  
  Regular  
  Insatisfeito  
  Muito Insatisfeito  

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GRAU DE SATISFAÇÃO POR ÁREA
(Média das notas dos usuários na pesquisa de satisfação - Máximo 5)

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MOTIVO DE  INSATISFAÇÃO POR ÁREA

  Tempo de Resolução  
  Problema Recorrente  
  Problema não Solucionado  
  Qualidade do Atendimento  

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